Poema de Inspiração-Que Eu Não Perca...

Que Deus não permita que eu perca o ROMANTISMO, mesmo eu sabendo que as Rosas não falam.

Que eu não perca o OPTIMISMO, mesmo sabendo que o Futuro que nos espera não é assim tão Alegre.

Que eu não perca a vontade de VIVER, mesmo sabendo que a Vida é, em muitos Momentos, dolorosa...

Que eu não perca a vontade de ter grandes AMIGOS, mesmo sabendo que, com as voltas do Mundo, eles acabam indo embora de nossas Vidas...

Que eu não perca a vontade de AJUDAR as Pessoas, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de Ver, Reconhecer e Retribuir esta ajuda.

Que eu não perca o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo que inúmeras Forças querem que eu caia.

Que eu não perca a VONTADE de amar, mesmo sabendo que a Pessoa que eu mais amo, pode não sentir o mesmo Sentimento por mim...

Que eu não perca a LUZ e o BRILHO no olhar, mesmo sabendo que muitas coisas que verei no Mundo, escurecerão meus olhos...

Que eu não perca a GARRA, mesmo sabendo que a Derrota e a perda são dois adversários extremamente Perigosos.

Que eu não perca a RAZÃO, mesmo sabendo que as tentações da Vida são inúmeras e deliciosas.

Que eu não perca o Sentimento de JUSTIÇA, mesmo sabendo que o prejudicado possa ser Eu.

Que eu não perca o meu forte ABRAÇO, mesmo sabendo que um Dia meus braços estarão fracos...

Que eu não perca a BELEZA e a ALEGRIA de ver, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha Alma...

Que eu não perca o AMOR por minha Família, mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigiria esforços incríveis para manter a sua Harmonia.

Que eu não perca a vontade de doar este enorme AMOR que existe em meu CCoração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até Rejeitado.

Que eu não perca a vontade de ser GRANDE, mesmo sabendo que o Mundo é pequeno... E acima de tudo...

Que eu jamais me esqueça que Deus me Ama infinitamente, que um pequeno grão de Alegria e Esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois.... a Vida é construída nos Sonhos e concretizada no Amor!

Nadir Beltrão

Comentários